A R3 INFORMÁTICA preza por sua satisfação, desse modo, temos uma política de troca e devolução de produtos de acordo com a legislação. Todos nos produtos tem 90 dias de garantia de acordo com o CDC. A troca ou devolução por qualquer motivo é permitida no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados após a data do recebimento do produto em seu endereço de entrega. (Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). A troca ou devolução deverá ser solicitada obrigatoriamente pelo email r3@r3ms.com.br e as informações que devem conter neste email são: 1. Nome completo do cliente; 2. Telefone para contato; 3. Produto a ser devolvido ou trocado. 4. Motivo da troca ou devolução. Importante: Não aceitamos devoluções sem aviso prévio e com comunicação fora do prazo estipulado por lei. O produto a ser trocado ou devolvido deverá ser enviado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, não aceitaremos produtos com embalagens avariadas ou até mesmo sem a embalagem. Do frete: Caso a solicitação da troca seja por defeito ou avaria no produto, o frete é de total responsabilidade nossa no prazo de 90 dias, caso seja por arrependimento o frete fica por conta do cliente. Estornos: Solicitada a troca e cumpridas todas as condições previstas, caso não tenha o mesmo produto o cliente podera trocar por outro de igual valor ou solicitar o estorno do pagamento. Prazos: As trocas serão realizadas dentro do prazo de 07 dias, contados a partir do recebimento do produto a ser trocado em nosso loja. As devoluções serão realizadas dentro do prazo de 15 dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso loja 4. Caso tenha alguma outra dúvida entre em contato pelo nosso whatsapp: (67) 3461-1770 ou email r3@r3ms.com.br sempre de segunda à sexta, das 9h às 17h30.